Olá minha gente? Tudo bem com vocês?

Há um tempo eu queria mostrar a decoração do quarto da Bibi, o difícil foi procurar as fotos..kkk

Quando eu estava pensando como decorar o quarto da Bibi eu não imaginava por onde começar, mas uma coisa eu tinha certeza, as cores rosa e lilás não seriam as escolhidas, porque?

Eu não tenho nada contra essas lindas cores, mas queria algo diferente e fugir um pouquinho do tradicional…o que eu pensei?

Gosto muito do azul, tipo aquele que confunde com o verde, e tenho uma quedinha pelo vermelho!

Pensei, quero vermelho!

Mas não aquele vermelho todo no quarto, até porque acho muito forte para um quarto de bebê, mas pouco vermelho no fundo branco, algo discreto que não fique brega.

Pesquisei na internet, até achei algo que eu queria, mas não sabia como começar, pensei…compro algo parecido em uma feira de gestante e bebê? saio em um sábado cedo e procuro algo nas lojas da rua Teodoro Sampaio? Nossa..fiz isso…mas acabei me confundindo!

Conversando com uma amiga Maria Eugênia, ela me indicou uma Ateliê que fez todo a decoração do quarto do filho dela e com um preço razoável.

Pensei…ateliê, personalizado? vai ser caro pra caramba…mas mesmo assim resolvi ligar e marcar um horário!

Me enganei, tudo que eu fiz no Ateliê se eu comprasse separado ia sair bem mais caro.

A Thelma que é a dona do Ateliê me ajudou muito na composição das cores e estampas.

Tudo que eu fiz quando a Bibi nasceu até hoje eu uso no quarto, foi tudo muito útil.

Usei cores Branco e Vermelho e estampas de bolas, listras e florzinhas.

bibi 103

O que o Ateliê fez:

Quadro da Maternidade que acabei usando no quarto, 2 Quadros com flores, Cortina, Lençois, edredon, fronha, almofada, Almofada de amamentação, Capinha para o lustre, trocador e as lembrancinhas.

quadro maternidade

 

 

lembrancinhas

O Berço eu comprei em um loja na rua Teodoro Sampaio, o berço modelo Baby Mel é com gaveteiro-trocador e cama auxiliar embutidos. Após a fase berço o mesmo se transforma em uma cama com cama auxiliar mais complemento, eu estou adorando e ocupa menos espaço, já que o quarto é pequeno.

berço

O tapete eu comprei  depois na feira Gestante e Bebê, e a corujinha no site da Elo 7.

20150903_093322_resized

O Cabideiro eu comprei na Tok Stok e a poltrona na internet, infelizmente não lembro o nome da loja, mas ela é tipo reclinável.

Obs: Não aconselho muito comprar poltrona, porque só usei na fase de amamentação e depois começou atrapalhar no apartamento pequeno.

DSC05284

O Adesivo de parede comprei na internet, não lembro o site, mas pesquisei adesivo infantil para quarto e achei esse.

DSC05283

Nessa foto ainda não tinha pendurado o quadro Bianca

O lustre comprei em uma loja na Teodoro Sampaio

bibi 070

Os quadrinhos espelho provençal com os anjinhos eu comprei através da internet na loja Boutique kasa.

20150914_141719_resized

Quadros Boutique Kasa

As fotos que tirei  são antes da Bibi nascer, e até hoje mantenho a decoração, só tirei a poltrona e coloquei um móvel que estava no minha sala, para colocar brinquedos e livros.

As fotos não ficaram muito boas, na época tirei do Ipad, e ficaram escuras, mas dá para imaginar que ficou uma gracinha, pelo menos a mãe coruja aqui achou…kkkk

E aí gostaram?

Daqui 2 anos quero fazer uma decoração mais menininha, e quero apostar em uma decoração mais colorida, evidenciando o azul e continuar com o vermelho!

Ateliê DiPano http://www.dipanopaulista.com.br/

BiBiBeijos

One thought on “Quartinho da Bibi

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.