Olá!

Conheci esses dias a Pizzaria Bar Brassi, que fica na Vila Romana,  Lapa.

Restaurante Brassi com Espaço Kids

Logo de cara achei a fachada e o ambiente do lugar muito agradável e o salão espaçoso.

Para a nossa felicidade  encontramos na frente do restaurante um Espaço Kids, tudo bem que achei estranho o espaço ser do outro lado da rua, bateu aquela preocupação de mãe, mas com o passar do tempo ficamos mais tranquilas porque é fechado e os monitores não saem de lá, e quando precisam sair, eles têm um rádio onde se comunicam com o funcionário que está dentro do restaurante, caso alguma criança queira sair.

Restaurante Brassi com Espaço Kids

Outra coisa, dá para ver as crianças brincarem do restaurante, tanto o restaurante quanto o espaço das crianças a frente são de vidro.

Restaurante Brassi com Espaço Kids

O Espaço kids é super colorido, tem TV, mesinha para desenhar, pufes confortáveis, lousa, jogos, e brinquedos, funciona aos finais de semana e com monitora.

Falando da Gastronomia, a especialidade do lugar são as pizzas, eu ADOREI, realmente é muito boaaaaa, os ingredientes são de primeira qualidade, desde o preparo do molho de tomate (in natura) e finalizando com uma apetitosa cobertura, ah…também tem massa integral!

Restaurante Brassi com Espaço Kids

Comi apenas um pedaço de pizza, porque eu queria também provar os pratos da casa. O cardápio possue variedade de saladas, pratos quentes e sobremesas, mas o que me chamou atenção logo de cara foi o Risoto, logo pensei…ESSE QUE EU QUERO!

Restaurante Brassi com Espaço Kids

Ah…esqueci de falar, as entradas, antepastos e os pães são de dar água na boca, vale a pena pedir uma entradinha antes do prato principal.

Restaurante Brassi com Espaço Kids

Hummm…deu água na boca?

Brassi

Rua Espártaco, 467 – Lapa

3872-5151 / 3862-5387

Funciona também no almoço.

 

Beijinhos e Bom Apetite!

6 thoughts on “Restaurante Brassi com Espaço Kids

  1. Amei a dica… Qdo eu for no Rio já tenho destino certo…rs. Sempre viajei muito com o marido. E nossas viagens sempre tiveram objetivos gastronômicos…rsrs. Agora com as babies vamos ter q priorizar lugares assim com estrutura pra elas tb.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.