Oi genteeeeee, assunto look!

O tema de hoje são dicas que ponho em prática para deixar a Bibi com um look infantil com estilo mas sem gastar muito, pelo menos eu tento!
Até os 3/4 anos dela suas roupas eram praticamente todas de Orlando, por conta de 2 viagens que fizemos quando ela era bebê, então até essa idade eu não me preocupei.
Quando perdemos todas as roupas de fora, começou meu dilema aonde comprar por aqui peças modernas e que não seja aquela facada nas costas.
E confesso….não é fácil, mas com criatividade e algumas pesquisas no final sempre dá certo.

Minhas 10 dicas:

1.Peças coringas, tipo calça e short jeans, legging cor neutra, camisetas básicas, combinam com peças que estão na moda e estampadas.

2.Cores neutras, aqui por exemplo usamos muito preto, branco, azul e vermelho.

3.Em vez de vestidos dou preferência por conjuntos, tipo saia e blusa, porque são 2 peças que se transformam em várias combinações com outras.

4.Sapatos neutros ou com cores que mais combinam com os vestuários.

5.Nas lojas de marcas famosas comprar na promoção ou troca de estação.

6.Aqui alguns parentes costumam dar roupas de aniversário, e quando pedem sugestão e tenho intimidade já falo do que precisamos e até as cores, como exemplo sandália preta, calça jeans.

7.Roupas para o dia a dia, para deixar a crianças livre para brincar, nos departamentos de vestuários dos Supermercados os preços estão ótimos.

8.Depois que ela entrou no ensino fundamental esse ano, ela usa muito uniforme e as roupas ficam para os finais de semana. Por esse motivo compro menos, e deixo para  comprar uma roupa nova quando ela tem aniversários, assim gasta menos e não repete a roupa!

9.Lojas de departamentos, as coleções agradam muito, estão sempre de acordo com as tendências e tem preço justo.

10.Cupom de desconto, antes eu só usava para restaurantes, há pouco tempo descobri o CupomVálido e estou aproveitando vários descontos de roupas, acessórios e até de outros segmentos, como esportes e casa.

Bom, concluindo, roupa de criança perde muito, mas muito rápido, e o preço, algumas vezes é mais caro que de adulto, então nunca é demais pesquisar e aproveitar as promoções e os descontos.

E aí gostaram das dicas? Lembrando que são dicas pessoais e que aqui estão me ajudando muito, se você tiver alguma outra sugestão, pode colocar nos comentários que agradeço de coração!

Bibibeijos

28 thoughts on “Dicas de look infantil com estilo e sem gastar muito!

    1. Obrigada pelo elogio Ju, do cupom válido é super fácil de acessar, nem precisa se cadastrar porque você consegue o desconto direto com o site da loja, clica no link do post, escolhe a loja e já aparece o tipo de desconto, vale a pena viu!

  1. Excelentes dicas, principalmente a do cupom de desconto, eu nunca tinha imaginado usar para comprar de roupas, aliás nem sabia que exista,

    Obrigado

  2. Bibi está sempre estilosa né?!
    Esses cupons também servem para roupas de meninos e para adultos? Preciso repor o guarda roupa de casa!

    Bjo bjo

  3. Amei os looks, muito gatinha.
    Aqui no Brasil tem muitas peças bonitas, que da para montar vários looks com as mesmas peças… Adorei.
    E verdade, as crianças perdem muito rápido aa roupas né…
    Bjs
    Ju

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.