Oi genteeeee! Faz um tempinho que vejo decoração com luzes de natal, não necessariamente aquelas que piscam, mas luzinhas em geral, eu sinceramente sempre fui fã, ...
Oieeeeeeee! Genteee, já tá chegando o Natal? Tô passada… Eu atraso sempre para montar a árvore, e sempre me enrolo para organizar, tipo fico perdida, mas ...
Oi genteeeeeeee! 2 meses! O que 2 meses Marcia? Calma, calma que é muita emoção….kkkkk 2 meses que lá se foi as mamadeiras…..buá buá (a Mãe ...
Olá minha gente! Sempre quis fazer um post de decoração com o Mapa Mundi, sou fascinada pelo Mapa, daquelas que quando a agenda vem com o ...
Olá genteeeee, tudo bem com vocês? Já compraram o presente para o Dia dos Pais? Eu acho que o Dia dos Pais é uma comemoração que ...
Olá minha gente! Eu adoro comidinhas de festa junina, e vocês? É tudo muito gostoso, quentinho que a gente não resiste né? Eu recebi essas receitas ...
Olá gente, Foi convidada pela Mattel conhecer o lançamento do Secador da Barbie na loja GA.MA Italy Concept Outlet, e fiquei admirada com o TOP produto ...
Olá minha gente, tudo bem? Hoje vim escreber e mostrar o dia que foi muito especial para a Bibi, a comemoração dos seus 4 aninhos. No primeiro ...
Olá genteeee! É sempre emocionante falar e vivenciar o Dia das Mães, todos os anos rola uma surpresinha por parte do Pai, presentes, beijos, abraços, eu ...
Olá pessoal, Esse mês eu fui na Feira Abrin, que é a maior feira de brinquedos da América Latina que todos os anos, reúne em São ...